Meu Look: Tricot Rosa!!

Sabe aquele dia que você não tem ideia do que usar e daí olha para o guarda-roupa e fica montando mentalmente todo tipo de combinação e nada dá certo?? Sábado foi assim, até que eu achei esse tricot no meu guarda-roupa super antigo! Rs..
Resolvi usar com legging e bota, achei que a produção deu super certo e além do mais ficou super quentinho, já que estava com aquele ventinho frio, sabem?? Tem dias que looks simples como esse acaba nos agradando, não é sempre que animo sair com look tão simples, mas tem dia que pede algo que não gastemos horas pra ficar pronta. Essa dica é super boa pra vocês que as vezes não estão muito afim de arrumar tanto (Tricot + Legging + Botas) e prontinho o look já está pronto! Se vc quiser algo mais requintado é só investir em Tricot com algum bordado, ok??






Look: Tricot ( Não lembro onde comprei) / Legging: Izolda Sacoleira / Botas: Dafiti / Bolsa: Feira Shop

E aí curtiram esse look mais simples??

Beijos 


Comentários

  1. Linda! Amei o look, amei seu blog (inclusive já estou seguindo rsrsrs). Há tempos estou prourando alguma peça chave como esta exatamente para os dias que você não tem muita paciencia para procurar combinações. Pena que me desfiz dos meus tricôs antigos por achar que não serviriam para nada! Lá vou eu comprar outros para substitui-los depois desta dica! ahahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!!
      É sempre bom guardar certas peças no guarda-roupas! Esse tricot deve ter uns 3 ou 4 anos e tinha muito tempo que não usava!
      Resolvi experimentar e não é que deu certo!!
      E nesse friosinho é muito bom essas peças quentinhas!! :)
      Beijos e boas compras de tricot!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas