Decoração: Jantar do Dia dos Namorados!!

Como eu sempre posto inspirações de looks para vocês, resolvi fazer diferente e deixar inspirações de decoração de mesa de jantar para vocês arrasaram amanhã, ok??
Como o Dia dos Namorados é um dia cheio de chamegos e surpresinhas, achei legal essa ideia do jantar, que tal vocês inspirarem em mesas lindas para fazer a noite ser super especial e diferente?? Com essa vida corrida sei que muuuita gente não pensa em fazer jantarzinho com tanta frequência, então acho que amanhã é um dia ideal. A mesa pode ser simples ou bem elaborada aí vai de acordo com o gosto de cada um. Faça aquele jantarzinho bacana com uma entradinha,  prato principal e uma sobremesa perfeita, vai ser perfeita essa noite, hein?? Ah e não esqueça do vinho, ok?? Já dei muitas dicas de vinho bacana aqui no blog é só escolher um e comemorar!!
A cor da decoração não precisa ser exatamente vermelha como a maioria faz, mas deixei outras cores de decoração para vocês escolherem a cor que mais combina com vocês, ok?





Fotos: Reprodução

Gostam de dicas de decoração?? Já sabem o que vão fazer amanhã à noite?? Espero que tenham curtido essa inspiração aqui no blog!!

Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas