Meu Look: Estampa de Pavão!!

Quem me segue no instagram @JOYCEFERNANDESR sabe que no último sábado usei um vestido com estampa de pavão, esse vestido eu tenho há muito tempo e sempre uso na época de frio, acho ele super charmoso, e ele me dá a oportunidade de usar com cinto que também dá um ar mais arrumadinho pro look.
Esse casaco bordô é lindo né gente?? Não canso de usá-lo, já perceberam né?? Eu sou do tipo que gosta e repete mesmo, repetir o look é tão normal, vocês não acham??
Para o look ficar mais quentinho usei com meia-calça preta já que no sábado estava bem friosinho, finalizei com scarpin caramelo e pronto.




Look: Blazer: Tommy Hilfiger (Antigo) / Vestido, Cinto e Meia: Izolda Sacoleira  / Scarpin: (Presente

E aí meninas, look aprovado??

Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas