Dica de Produtinho: BB Cream Maybelline

Oi meninas, hoje vim falar pra vocês o que achei do BB Cream da Maybelline, experimentei esse produtinho que está fazendo a cabeça da mulherada e lógico eu tive que experimentar também.
Sinceramente achei o produto bom, porém normal. Não achei que ele faz milagre como muitos diziam, eu tenho uma pele mista, então não sei se foi por isso. Achei que a cobertura dele na pele é fina, pra mim que não tenho muita espinha achei que cobriu o suficiente já que eu finalizei com pó. A cor que escolhi foi o Médio. A única coisa que não gostei, foi que quando eu terminei de passar o BB Cream ele deixou minha pele com uma sensação de que estava molhada, daí tive que esperar um pouquinho pra ele secar, entende?? Mas é um produto que eu vou continuar sim usando!! Pra você que tem pele seca talvez seja melhor do que foi pra minha pele.



E vocês já usaram esse produto ou conhece alguma outra marca?? 

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas