Inspirações de cortes curtos!!

Oi meninas, como foram de feriado ontem?? Espero que bem!! Então, eu estava no facebook e me deparei com uma questão de uma conhecida se perguntando o que deveria fazer para mudar o visual, eu como sou muito fã de cortar cabelo, sempre acredito que aquela repicada resolve, nem que seja só nas pontinhas!
Mas sei que muita gente prefere mudar a cor, eu já adoro meus cabelos pretinhos, eu cheguei a fazer californianas, porém já está bem no finalzinho de tanto cortar as pontas ele foi saindo, daí achei uma ideia legal postar alguns cortes de cabelo curto pra quem está afim de radicalizar, bom eu sou suspeita, pois amo cabelo curto. Só não está curto porque no próximo ano irei me casar, então o cabelo tem que estar maior para o penteado. Essa é uma dica até legal para as noivinhas de plantão, se vão casar não cortem o cabelo curto, ok?? Assim vocês tem mais opções de penteados!




Fotos: Reprodução

E aí curtiram esses cortes?? Eu adoro!! Depois irei fazer um post mostrando que também já tive cabelo curto!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas