Inspiração para Noivas - Decoração!!

Já que estamos no mês das noivas e já sou noivinha vou abusar um pouquinho das inspirações para casamentos por aqui, pode ser?? Sei que tenho muitas leitoras noivinhas e que estão se preparando para o grande dia, assim como eu. A ideia é ajudar a vocês a terem bastante inspirações nesse momento tão lindo!! Eu mesma estou adorando todas as pesquisas que já fiz, cada dia quero algo diferente e está difícil trilhar uma ideia apenas!! Mas acredito que em breve já estarei com tudo mais acertado, não é mesmo?? Bom que tal, umas inspirações de mesas para bolo??
Se você vai fazer uma festa ou algo bem íntimo para família e aqueles amigos bem próximos, o ideal na minha opinião é no mínimo fazer uma mesa de bolo bem bonita, onde todo mundo concentra as fotos!! E acho que fica bem lindo!! As inspirações que vou mostrar pra vocês hoje são de mesas com flores brancas que ficam tão charmosas e deixam um ar de requinte que eu adoro!







































































Fotos: Reprodução

E aí gostaram?? Qual mesa vocês gostaram mais?? A primeira mesa é muito a minha cara!!

Beijos


Comentários

  1. Nossa que mesas maravilhosas!!
    Amei essas dicas dee noivas!!
    To seguindo sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas