Meu Cabelo!!

Hoje vou falar sobre meu cabelo com vocês. Eu sempre amei cabelo mais curto, acho muito moderno e prático, cabelo grande é lindo, porém dá um trabalho, você fica muito tempo no secador, já o cabelo curto ele é ao contrário, fácil de lavar, no secador é mais rapidinho. No momento estou com o cabelo grande, e estou louca pra cortar já faz um tempo, porém irei casar no próximo ano, daí fico com aquele receio de cortar e na hora de escolher algum penteado não conseguir fazer o penteado desejado pelo fato do cabelo estar curto! Sinceramente não dá!
Então já que estou com cabelo grande tem algum tempo, o melhor mesmo é continuar cuidando dele e aguardar o casamento passar e dar aquela cortada louca, entendem?? Não vejo a hora!! Rs
A única coisa que faço de diferente no meu cabelo é uma Térmica, que faço de seis em seis meses com a minha cabeleireira predileta Camila, corto as pontas num prazo de mais ou menos 3 meses e só.
Encontrei uma foto minha com cabelo curto, não dá pra ver muito bem o corte, porém dá pra vocês terem uma ideia de como era meu cabelo e como está!  E é isso, também fica a dica para as noivinhas, se já estão pensando no penteado não cortem o cabelo antes do dia tão especial!! Essa foto do cabelo curto é de 2011 já a foto do cabelo grande é atual.



E aí como vocês preferem cabelo curto ou grande?? Sou mega fã do curtinho e não vejo a hora de voltar com esse visual!!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas