Meu Look!!

Oi meninas, como foram de final de semana??? Espero que bem!! Hoje vou mostrar para vocês o look que usei no sábado para ir no aniversário do priminho do meu namorado à noite. Foi uma festa muito fofa, adoro aniversário de criança, e quem não gosta, né?? Rsrs.. O look de hoje é charmoso, eu amo esse vestido! Tinha muito tempo que eu não tirava ele do guarda-roupa, já que eu prefiro usá-lo no inverno, por ter a manga comprida, dessa vez eu finalizei esse look com o lenço no cabelo que eu acho um charme e tanto, e vocês curtem lenços nos cabelos??? Não coloquei muitos acessórios porque o lenço já deu todo um charme sem precisar de mais complementos! Eu gosto de looks básicos com detalhes que dão vida ao look e vocês, o que acharam dessa idéia??? Vejam:








Look: Vestido: Izolda Sacoleira / Bota: Agda Marques / Lenço (Presente)

E aí o que acharam???

Beijos


Comentários

  1. Que look legal, bem bonito e super confortável.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Natália! Obrigada.. Irei participar do sorteio sim!! Rsrs..
      Obrigada pelo convite! Beijos

      Excluir
  2. Amei o look!! Ficou básico e incrível ao mesmo tempo!! Tô seguindo sempre e amando!!!
    Beijos
    Mariana...

    ResponderExcluir
  3. Ei Mariana, obrigada pela visita!!!
    Continue seguindo que sempre terá novidades, ok??
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas