Meu Look: Marrom e Preto!

Oi meninas, o look que vou postar aqui hoje é um dilema, tem muita gente que acha que Marrom com Preto não funciona, e eu vou ser sincera, eu adoro essa mistura. Como no último sábado estava bem friozinho à noite eu resolvi colocar essa legging cirrê que eu amo com essa blusa marrom e claro pra ficar mais quentinho completei com bota e jaqueta que são peças ideais para esse frio e são sempre bem-vindos no guarda-roupa não é mesmo??? O look é bem prático e super ideal para esses dias frios!!! As fotos não ficaram muito boas porque tirei a noite, Sorry!!!




Look: Legging Cirrê e Blusa Marron: Izolda Sacoleira / Jaqueta: Handbook Fashion / Bota: Agda Marques

E vocês gostaram dessa combinação??? 

Beijos


Comentários

  1. Amei Marrom com preto!! Vou testar... Beijos
    Mariana Melo

    ResponderExcluir
  2. Boa combinação...ficou linda..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bia!
      Que bom que gostou do look!! :)
      Já estou indo conhecer o seu!! Rsrs..
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Caroline.. Fico Feliz!! :)
      Continue acompanhando o Blog!!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas