Dica do dia: Sabonete Asepxia

Oi queridas, hoje vou dar uma dica legal para vocês que assim como eu, sofrem com pelo oleosa, ninguém merece né? Eu acho terrível!! Rsrs.. Ultimamente ela está melhor, acho que a pele melhora quando a gente chega em uma certa idade.. (Velha, rsrsrs)... Mas também, não podemos deixar de correr atrás daqueles produtinhos que dão aquele empurrãozinho, concordam??? Hoje vou indicar o sabonete Asepxia, que eu tenho usado porém o ideal seria usar todos os dias, mas as vezes eu acabo pegando outro sabonete e esqueço de usá-lo.. Quando termino de lavar o rosto sinto ele bem mais limpo que sabonetes tradicionais, mas enfim, eu estou e usando e estou gostando do resultado, espero que vocês gostem da dica! Esse sabonete tem para outros tipos de pele e você encontra em farmácias, além de ter também outros produtos como cremes e maquiagens, só que estes eu não experimentei, se vocês conhecem algum outro deixe sua dica aqui também nos comentários ou se já usou conte pra gente a sua experiência, ok???


Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas