Meu Look! Burgundy

Oi meninas, hoje o look tem o charme do Burgundy, essa é uma das cores da estação, no último domingo estava quente, por isso usei esse look mais "calor", porém no final do dia deu aquela refrescadinha, o look é básico short jeans, blusa básica e rasteirinha, os complementos ficam por conta dos acessórios cinto e colar e para finalizar e ficar com um pouco de cor usei esse blazer, espero que gostem da ideia, eu sou apaixonada com esse blazer!!! Vamos ao look???




Look: Blusa Básica Preta e Cinto: Izolda Sacoleira / Short Jeans: Bougainvíllea Boutique / Blazer Burgundy:  Tommy Hilfiger / Rasteirinha: Feira Shop / Maxi Colar: (Presente)

O que acharam??? Me contem!!!

Beijos




Comentários

  1. Essa cor tipo vermelho escuro está um charme!!! Eu usaria esse look!!! Onde encontro????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juliana, os lugares que eu comprei eu pontuei no final do post!! Mas como esse look é básico você encontra peças parecidas em várias lojas!! Ok???
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o seu blog!! Quero ver mais atualizações de looks!!! Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei.. Anônimo. Rsrs..
      Irei fazer o possível para sempre postar por aqui os meus looks!
      Acesse sempre o blog que sempre tem dicas legais, ok??
      Beijos

      Excluir
  3. Adoreiii seu look !!!
    Esse post que é o que eu mais gosto de fazer look do dia !!!

    Não conhecia seu blog =)
    Adorei e estou super seguindo !!
    Passa lá no Muita Moda E Beleza http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    Beijos Beijos Nat =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalia!
      Eu também adoro fazer esse post!!! Continue seguindo que sempre tem dicas por aqui, ok???
      Beijos
      Já estou fazendo a visitinha no seu blog! Rsrs..

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas