Tendência: Marsala - A cor de 2015!!

Vamos começar o primeiro post de fevereiro com tendência?? Eu adoro!! Nada melhor que ficar por dentro de todas as novidades, não é mesmo?
Marsala é um tom de vinho muuuuito lindo, acho ele muito sensual para vestidos de festa, os vestidos de tapete vermelho que andei vendo por aí estão simplesmente divos, os looks casuais mais básicos ficam um charme com alguma peça dessa cor, além do mais não há look que fique tão básico com alguma peça nessa cor. E ela está em tudo, roupas, acessórios, bolsas! E claro que vou deixar inspirações para vocês se apaixonarem e se inspirarem para montar a produção de vocês, ok? Vem ver!!

Fotos: Reprodução

E aí gostaram da cor do ano de 2015?? Eu me identifico muuuito!!

Beijos

Comentários

  1. Eu amei essa nova cor
    da um charme no look.
    E acho que vai bombar no inverno.
    Criei uma conta recentemente no instagram, adoraria que você me seguisse @carolinacf
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina!!
      Eu também acho que vai bombar no inverno!! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. A cor é linda e poderosa. Amei demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo essa cor.
    Tem post novo lá no blog

    Criei um instagram recentemente, e adoraria que me seguisse @carolinacf
    quando me seguir deixa um comentário avisando para que eu possa te seguir tbm.
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é super cara da ''rica'' né? Acho tão chic e elegante.. Gostei bastante das inspirações de looks =)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Fernanda! Você definiu bem essa cor!! hehe..
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas