Os meus looks preferidos do Baile da Vogue 2015

Olá Meninas!!

A festa mais esperada da Vogue aconteceu na quinta-feira dia 05 e claaaaro que eu não poderia deixar de postar os looks mais lindos, não é mesmo?? Sou muuuuito suspeita, mas a Thassia Naves foi a mais top pra mim, amei muito essa máscara que ela usou tããão sexy!! A Ivete Sangalo também merece destaque, que vestidão hein?! Vamos as favoritas?? Me diz qual vocês mais gostaram, ok?
E falando em carnaval, ele já está aí, aproveitem muuuito e bom feriado!!


Fotos: Reprodução

E aí meninas gostaram das minhas escolhas?? Quero saber a opinião de vocês, ok??

Beijos and We are Carnaval!!!

Comentários

  1. Joyce você escolheu bem demais. Lindos esses vestidos!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. nossa ela estava linda mesmo! E aquela máscara?! Bem que vc disse. ahha
    acho que a ivete teria ficado melhor com os cabelos enroladinhos.. nem q seja em um penteado com poucos cachos.. mas pelo menos alguns. ahha
    nossa, n sei o nome dela, mas o segundo vestido branco... meu deus, o look dlea ficou incrível!!!
    sabe a menina q tem um programa de tv? q fala sobre moda q eles jogam as paradas das mulheres fora e tals? esperava mais dela.. ahahhaa
    enfim, amei os looks
    incríveeis

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Isabella Fiorentino que joga as paradas fora!! kkkk...
      Adorei sua análise! Podia ter sido mais sim, mas amei esse vestido nela!! :)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas