Meu Look: Vestido Floral Midi!!

Oi meninas, eu já estava louca pra postar esse look pra vocês aqui no blog, eu ia postar ontem, mas no final das contas não tive tempo!! Sorry!! Mas que me segue no instagram @joycefernandesr já viu em primeira mão esse dress lindão!!
Eu estava louca com um vestido desse a la Thassia Naves que vocês sabem muito bem que sou mega fã do estilo dela. Quando achei eu pirei e comprei, combinei esse midi floral com um peep toe preto que dá uma sensação de alongamento já que não sou alta, acho que caiu super bem!
Essa estampa floral com fundo escuro é super atual adorei o detalhe de babado na ponta do vestido e essa aplicação em cima na cor branca deu uma quebrada, já que estamos na primavera né meninas?
Vamos ao look??


Meu look: Vestido: Angélica Sacoleira / Peep Toe: Ciro Calçados / Acessórios: Centro de BH

E aí gostaram desse look?? Eu to apaixonada por esse vestido!!

Beijos

Comentários

  1. Já disse que adoro o modo que você se veste né? Amei esse vestido midi! Ficou super bem em você

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Bjsssss

    Estamos começando agora, dê uma olhada no nosso blog? Obrigada!! gemeastavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse vestido, fiquei louca por ele! Amo estampa floral e tem tempos que estou atrás de um nesse comprimento midi. Logo que essa tendencia começou, fiquei com medinho de arriscar, mas hj em dia estou louca pra experimentar haha amei o look, flor!

    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  4. Vestido maravilhoso amei, uma semana abençoada.
    Siga e curta o meu canal;https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  5. Que meigo esse vestido *-* Combinou com você.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas