Casamento: Make da Noiva!!

Olá meninas, tudo bem? Primeiramente peço desculpas pelo sumiço nesse mês, tem sempre aqueles momentos em que estamos sem inspiração né? Daí preferi não insistir em fazer posts, porque acaba ficando ruim! Fica aquele post sem dinâmica e sem graça, minhas leitoras que também são blogueiras entendem bem do que estou falando, não é meninas?? :)

E que tal voltarmos com um post sobre casório? Hoje vou deixar algumas inspirações de makes para vocês, sei que é muito difícil escolher uma só, né? Gosto com olhos marcados, porém já cheguei a pensar em olhos mais claros como o marrom, tem gente que fica linda com sombra colorida, então fica realmente decidir, fora as imensas opções de batom não é mesmo? Eu adoro os nudes, mas acho que um belo batom escuro deixa a noiva tão moderna, e vocês o que acham??

Vou deixar uma variedade de makes aqui e quero saber com qual vocês mais se identificam, ok?? Com qual dessas makes vocês se casariam? Eu vou adorar saber!!



Fotos: Reprodução

E aí curtiram?? Gostaram da seleção que eu fiz??

Beijos


Comentários

  1. Que lindas, tão natural!

    Bjaum florzinha!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/alinesalaitarte
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  2. A penúltima é perfeita. Amei as inspirações.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa me apaixonei de cara na primeira. As outras sao lindas mas acho que escolheria essa primeira. Perfeita!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a seleção! Assim como a Karen, me apaixonei na primeira também logo quando vi rs.
    Mas são todas lindas. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Quanta inspiração linda! Eu amei a penúltima e a última, são lindas demais ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom mais forte também fica incrível né Isabelle??
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas