Tendência: Estampa de Flamingo!

Olá meninas dei uma sumidinha daqui né?? Mas a vida anda tão corrida que as vezes fica difícil atualizar aqui e também tem sempre aqueles fotógrafos familiares que não estão disponíveis pra tirar fotos dos looks nos finais de semana. Mas enfim, tô de volta e vou tentar trazer mais posts, ok??
Entre tantos bichinhos por aí eis que surge mais um pra gente apaixonar, os flamingos vem tomando contas das peças e deixando os looks mais fofos!
Essa é uma dessas estampas que deixa a peça mais romântica até porque os flamingos vem em algumas estampas como casal, acho tão cute, e você pode usar a vontade em shorts, vestidos, tee's, ou melhor em tudo o que quiser! Não tem contra-indicação, e se você for dessas que já tem uma caidinha por estampa vai amar essas aves lindas dando charme ao look. Bora ver inspirações??


Fotos: Reprodução

E aí meninas vocês já tinham visto essa estampa por aí??

Beijos

Comentários

  1. Eu amo todo tipo de estampa com a cara da primavera. Amei as inspirações e as dicas! *-*

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei pela estampa de flaming os muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Esse vestido também foi o que eu mais gostei!! Hehe..
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nessa estampa , mais eu achei bem lindas pelas fotos .
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, sem duvidas é uma estampa que estou apaixonada <3 Já vi em lojas como Renner e Marisa pra vender, são lindas demais. Esse vestidinho da primeira foto é perfeito, já quero haha
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luana!!
      Eu também apaixonei nessa estampa e no primeiro vestido!! Beijos

      Excluir
  6. ao mesmo tempo que eeu acho engraçaado eu acho lindo!
    adorei rs


    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo essa estampa eu quero vai estar na minha próxima lista de compras! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  8. Não sabia dessa tendência, mas achei linda e o vestido da 3ª foto está maravilhoso.

    Aproveita e confere no meu blogger um dica super importante, um pouquinho sobre o movimento Outubro Rosa e alguns produtinhos que tem haver tudo com a cor do movimento.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo esse vestido né Cllara??
      Vou visitar seu blog com certeza!! Beijos

      Excluir
  9. Lindona, te marquei em uma TAG! Espero que goste! Um beijao!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas