Receita: Torta de Limão - Super Fácil!!

Olá meninas, como foram de final de semana?? O meu foi mais tranquilo, mais caseiro e cheio de coisas para resolver não deu pra descansar, mas deu pra resolver bastante coisa!! Enfim foi bom!
E hoje resolvi trazer um post muuuuito diferente, eu tento manter o blog mais com looks porque é o meu foco para o blog, mas acho que também trazer coisas diferentes pra variar é super interessante, você não acham? Então hoje vou deixar a receitinha delícia dessa torta de limão que fiz ontem para sobremesa. Já que eu vou me casar no ano que vem então é super interessante começar a aprender a fazer coisas gostosas e práticas, né? E eu sei que muitas noivinhas por aqui vão gostar!! Então vamos aos ingredientes:

Para fazer a massa:

* 2 pacotes de biscoito maizena
* 4 colheres de margarina

Modo de fazer a Massa:

Triture todo o biscoito maizena no liquidificador, após triturado junte a margarina e vai mexendo com as mãos até virar uma massa. Depois disso coloque em uma forma que solte o fundo e faça tipo uma base para o recheio, subindo e espalhando bem as bordas, pode até acompanhar a lateral da forma até a a metade, dependendo da altura da forma. Coloque para assar por cerca de 15 a 20 minutos, depende do forno, ok? Dica: fique de olho para não queimar :)

Para fazer o recheio:

* 2 latas de leite condensado
* 4 limões

Modo de fazer o recheio:

Muuuuito simples despeje as duas latas de leite condensado no liquidificador e comece a bater com o suco dos 4 limões, bata por uns 3 minutos e vocês notarão que o leite condensado vai engrossando e ficando como um mousse, depois que ele tiver essa consistência mais grossa é só despejar por cima da massa de biscoito, deixe na geladeira por volta de 1 a 2 horas e sirva gelado!!

Essa é receita é muuuuito tranquila né meninas?? Além do mais você pode variar com os sabores, ao invés do limão que tal experimentar com morango?? Fica a dica!

Essa é a foto do meu, coloquei umas raspinhas de limão para enfeitar, até que para a primeira vez ficou bonitinho!!



E aí o que acharam dessa dica no blog?? Você já conhecia essa receita?? Conta pra gente!

Beijos


Comentários

  1. só um pouco feia essa torta hein? ahahahaha ameei a receita. Super básica e fácil de fazer. e que água na boca esse troço me deu! ahahhaa

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito fácil de fazer viu Karen??
      E é muito gostosa! Vale a pena!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amoooo, torta de limão, estou em um regime severo, mas assim que puder farei sua receitinha que é bem simples.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Torta de limão é um delírio. Já comi uma vez e amei, mas era daquelas pequenininhas... Mas era incrivel. Vou ver se faço num dia desses.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce, amada ♥
    Nossa, parece bem fácil mesmo...e bem delicioso hehehe.
    Só me conta uma coisa: o que é uma "forma que solte o fundo"?? Hehehe perdoe a minha ignorância, mas é uma forma que sai o fundo mesmo que existe...ou é uma forma qualquer que temos em casa que vá certamente soltar o fundo da massa.
    Hehehe Por favor me responda, fiquei doida para fazer hehehe. Fora isso da forma, parece bem simples, só seguir os passos.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Critiane!!
      A forma que usei ela solta o fundo sim, mas você pode usar uma forma boa de costume e tentar tirar a massa dela, apesar de ser um pouco mais difícil.
      Eu também nem sabia que existia esse tipo de forma que solta o fundo, minha irmã tinha na casa dela e me emprestou é super prática, dá pra fazer bolo e tirar ele inteirinho sem quebrar e colocar num prato mais bonitão!! Eu adorei!!
      Espero que tenha ajudado! Rsrs..
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas