Dica de Viagem: Rio de Janeiro 2ª parte

Hoje vou postar mais algumas fotos do Rio de Janeiro, espero que curtam!! Eu amei tudo, não teve um lugar que eu vi e disse, esse lugar é mais ou menos bonito!! Rs.. Amei muito o Rio!!
Não consegui fazer fotos de looks do dia, mas em compensação tem fotos de paisagens incríveis, apesar do meu celular não ter uma câmera incrível rsrs deu para tirar algumas fotos bem bonitas, na medida do possível. Prometo que na próxima viagem, farei uma listinha para garantir a máquina na mala hehehe..

Praia de Copacabana é bem bonita também!!

 A famosa Lagoa Rodrigo de Freitas, essa foto tirei no dia que cheguei e já estava escurecendo por isso a foto está escura, mas depois vou postar ela por inteiro do Cristo, ok??



























Conheci um bar que se chama Academia da Cachaça, fica no Leblon!! Amei a Caipirinha de Seriguela (fica a dica!!) Fui com minha tia e duas amigas super legais dela, ótimas companhias da Luciana que já citei aqui e da Isa de Lira, uma graça de pessoa que também adorei conhecer!!


Tia Sinha, obrigada pela hospitalidade!!! Amei nossos passeios, nossos papos e pequenas travessuras!! rsrs


E por fim, o lugar mais incrível, um lugar de fé, de esperança, de grandeza (porque é grande o tal do Cristo, viu minha gente!! Rs..) Um dos cartões postais mais lindos do Brasil!! Não tem como ir no Rio de Janeiro e não ir no Cristo Redentor, não tem!!




                                 Como prometido, olhem a lagoa Rodrigo de Freitas inteirinha!! Rs..



Beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas