Dica de Viagem: Rio de Janeiro 1ª parte

Oi meninas, lembram que eu prometi de fotografar os looks e lugares lindos do Rio de Janeiro?? Então, eu esqueci a máquina em casa, aí já viram né? Tirei de celular e não ficaram muito boas (aff).. Mas enfim, vou mostrar algumas fotos aqui para vocês, para que vocês possam ver um pouquinho de como foi a viagem! Eu fui para casa de uma tia, e fiquei 5 dias e tenho que ser sincera, não queria mais voltar!! HA HA HA..
Oh lugar lindo, o Rio de Janeiro é sim lindo e incrível!! espero que curtam as fotos, apesar de não estarem muito boas, ok?? Amei conhecer cada cantinho que eu estive e ainda tem muito mais para conhecer!!

Essa é a Urca, fiz um passeio super gostoso com uma amiga da minha tia, que foi super carinhosa em me levar, Luciana Machado (Querida Brigdet brasileira, obrigada pelo passeio)


 Abaixo fotos de uma praia que não me lembro o nome, mas era super próximo do Pão de Açúcar, dessa vez não fui no teleférico, mas já está na lista da próxima vez que eu voltar para o Rio.


Luciana Machado (Amei te conhecer!!)


























                                                        As lindinhas Maria Rosa e Izabela Rosa!!

Meu Look: Camisa Jack Daniel's: Cravo e Canela / Shorts: C&A / Bolsa: Feira Shop / Rasteirinha: Feira Shop

Chegando na Pedra do Arpoador!!


Meu Look: Camisa Básica: Izolda Sacoleira / Shorts: C&A / Chapéu e óculos: Marisa

Beijos

Comentários

  1. aaaaaaaaaaaah meu Rio de Janeiro. E ai gostou daqui ??? É lindo né *-* Volta maaaaaaaaaais. beijos ;*
    vitrinedamay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, que paraíso essa sua cidade hein?? Quero voltar 1 milhão de vezes!!
      Beijos
      :)

      Excluir
  2. A praia de você não lembra o nome é a praia do Leme.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia do Leme, é a outra!! rs..
      Essa é debaixo do Pão de Açúcar!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas