Meu Look! Laranja + Preto

Meninas, como foram de final de semana??? Espero que bem!! Então, hoje eu trouxe um look que eu usei no último domingo para ir em um aniversário de um priminho do meu namorado, o look é arrumadinho porém, confortável. Desculpem, o cabelo não estava lá grandes coisas.. Quando fui tirar a foto ele ainda estava um pouco molhado, já que eu estava um pouco atrasada para sair de casa, dei aquela secada super básica.. Rsrs... Tem dia que é uma correria, não é mesmo??? O Look de hoje é uma blusa laranja transparente, na foto nem parece, mas é?? Rsrs.. Como eu não sou fã de muita transparência eu optei por essa blusa com o pano um pouco mais grosso que acaba não ficando tão transparente! Mas vamos ao look???



Look: Shorts e Blusa Transparente: Izolda Sacoleira /  Sandália: Renner

E aí o que acharam????

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas