2 Anos!!!

E não é que já se passaram 2 anos!! Nossa, como passou rápido. É muito gratificante ver o blog crescer cada dia! São muitas pesquisas para que eu possa sempre dar as informações corretas, muito bom ver que a cada dia mais crescem o número de leitoras assíduas, tem leitoras que ainda me xingam por eu não postar nada no dia, Rsrsrs.. Muito bom perceber o carinho das leitoras, que mesmo sem tempo, arrumam um tempinho para ler um post novo rapidinho..
Sei que ainda temos muito o que crescer e aprender, ainda não consigo postar sempre meus looks, essa vida corrida da semana, trabalho e faculdade me esgotam!! Mas enfim, continuo com a promessa de sempre buscar o melhor e tentar mostrar mais looks meus! Ultimamente tenho postado e está trazendo ótimos resultados! Espero ter vocês aqui comigo por vários anos pela frente... Enfim, eu só quero agradecer cada minutinho que vocês tiram do seu dia para estarem aqui comigo!!!

Obrigada de coração!!

Joyce Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas