Alerta de Tendência: Meia Arrastão!!!

Olá meninas, como estão?? Sei que estou devendo vááááários posts pra vocês, não é mesmo? Maaas com essa correria que a vida está acabei não atualizando o blog, mas e ai como foram de carnaval? Espero que ótimo, eu acabei ficando mais quietinha mesmo e descansando bastante e vocês? Foram pra folia??? Quero saber me contem hein?! Então vamos ao que interessa por aqui? Simmmm!

A meia arrastão que já foi moda em outras épocas está de volta, todo dia aprendemos que realmente não devemos desfazer de tantas peças do nosso bendito guarda-roupas né? Vira e mexe a moda volta e está sendo a vez da meia arrastão voltar, e ela voltou com tuuuudo! Tem muitas maneiras interessantes de usar, já outras nem tanto, um exemplo é usar deixando a barriga de fora com cropped, dessa maneira não curtir muito não, mas tem várias maneiras de adaptar essa tendencia sem que ela fique com conotação vulgar, como já foi visto anos atras!! Que tal se inspirar nessa pegada de maneira bem fashion e dar aquele up no visuuuu? Inspire-se!!!


E pra voces entenderem o estilo que náo gostei vou deixar uns looks pra voces analisarem abaixo.


E aí o que acharam dessa nova tendência, que vem com tudo agora no outono, porque essa meia é ideal para meia estação. Eu usaria super, principalmente com calça jeans rasgada e vocês usariam como???

Beijos e até o próximo post!   

Comentários

  1. Eu acho legal com calça rasgada
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da combinação com as calças =)
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é preferencia da maioria com as calças.. hehe...
      Beijos

      Excluir
  3. Achei incrível a volta dessa peça. Tenho curtido muito essa combinação com calça jeans destroyed, mas todas as inspirações que postou estão incríveis. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas