Meu Look: Jeans + Blusa Rosa Quartzo!

Olá meninas, quanto tempo não apareço por aqui né? Saaaaudade, mas quem me acompanha nas redes sociais como Facebook e Instagram está sempre conectado comigo, além de acabar vendo as fotos de looks primeiro, pois não resisto! Hehe.. Além também de ter mais looks que uso e não posto aqui, se ainda não me segue já está passando da hora, né? Rs Vai lá @joycefernandesr

O look de hoje está tão lindo, essa blusa caiu super bem com esse jeans, achei essa lavagem muito linda, com detalhes no bolso bem delicados, usei scarpin nos pés para alongar as minhas pernas, já que a blusa estava mais soltinha e despojada. Sapato que deixam o peito do pé a mostra alonga, fica a dica!

Joyce Fernandes
Joyce Fernandes
Joyce Fernandes

Foto: Robson de Oliveira / Make: Keila Knustt / Look: Cravo e Canela Raposos

E aí o que acharam dessa escolha?

Beijos


Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas