Diário da vida de Casada: Mudança de estilo - Parte 2

Olá meus amores, como estão?

Hoje vim falar sobre o retorno que venho recebendo referente a esse diário da vida de casada, eu não imaginei que vocês iam gostar tanto! Fico completamente feliz em saber que estão gostando e estão sempre querendo ler mais, isso me dá um impulso enorme!
Bom, o que eu não imaginava era que tantas meninas iriam se identificar tanto, me surpreendi de verdade! O legal é que vi tanta gente se identificando e levando pra si algumas dicas que dei, teve gente que falou assim, nossa Joyce eu estava lendo sobre não usar roupas tão velhas em casa no seu blog e no momento eu estava com uma roupa toda com manchas e bolinhas... rsrs
Geeeente, normal eu também faço isso, a diferença é que entendi que não precisamos ficar arrumadas para os outros e sim para nós mesmas e isso inclui nossos maridos né?
Uma ideia que dei foi de desfazer de roupas que vocês não usam e também daquelas peças que já estão quase andando sozinhas por aí, tem muita gente precisando e você também anda precisando mudar, não é mesmo? Eu fui percebendo algumas coisas depois que casei, antes eu ficava em casa de qualquer jeito, hoje em dia ainda não consigo ficar totalmente arrumadinha, mas já melhorou bastante, e já desfiz de muita roupa que não usava mais há um bom tempo, estavam no meu guarda-roupa apenas ocupando espaço.
Acho que roupa não é só moda e sim uma forma de comunicação visual com você mesma no espelho ou com as pessoas no mundo lá fora, e você quer olhar no espelho e ver quem? Aquela mulher toda descabelada com aquela blusinha desajeitada porque está arrumando casa ou aquela mulher que transparece o carinho que sente por si mesma? Que mesmo dando aquela varridinha na casa está passando na frente do espelho e está vendo uma mulher que é dona de casa, que trabalha, que as vezes está cansada mas que mesmo assim cuida de si?
Eu ando escolhendo cuidar mais de mim, apesar da falta de tempo, da falta de grana, da falta de bons eventos! Na falta de qualquer coisa continue cuidando de você!
Andei dando mais uma limpa no meu guarda-roupa e dessa vez foram os sapatos, eu tinha alguns sapatos que nunca usava, sempre repetia os mesmos, e descobri que eu não comprava sapatos novos simplesmente por não desfazer de outros, eu sempre achava que tinha sapato mas na hora de escolher era um martírio, eram sempre os mesmos que estavam ali a disposição, e eu nunca queria variar entre mais de dois ou três sapatos e o que eu fiz? Tirei todos os que não usava e separei para a doação e já comprei alguns para ir ajeitando essa parte que estava bem fora dos padrões da moda, não que precisamos nos manter na moda com tudo, mas pra mim que gosto disso, e vivo nesse mundo da blogosfera senti essa necessidade de mudar, e eu estou mudando cada vez mais! Seja interna ou externamente, e você? Tem mudado?

Cuide-se a vida é bela e somos belas, apenas precisamos as vezes de um pouco mais de vaidade, não é mesmo?

Um beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Amei seu post, de verdade, é tão bom poder acompanhar as mudanças.
    Nós leitores nos sentimos mais íntimos da autora.

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz com seu comentário Lua! Aqui o que eu mais quero é ter vocês pertinho!
      Um grande beijo

      Excluir
  2. Amei o texto, concordo plenamente !
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas