Meu Look: Dress!!

Olá meninas, vamos começar a semana com o post que mais amamos? Que tal um dress bem feminino, com detalhe de babado na barra pra dar aquela modernizada no visual e uma cor que estamos apaixonadas? E ainda um detalhe nas costas pra deixar um pouco mais sensual, resumindo vestido lindoooo! Vejam Só:




 Fotos: @robsondig  / Beleza: @keilaknustt  / Look: Cravo e Canela 

E aí o que acharam? Não é bem feminino esse vestido? Achei as cores dele tão atuais! E o que é essa make?? Keila arrasando como sempre!

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Que lindeza, adorei a sua maquiagem.

    O look precisa nem falar né? Lindo!

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa make ficou perfeita né? A Keila arrasa!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou maraa! Adorei a pegada nude, ficou muito elegante e sexy!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  3. QUE VESTIDO jesuuuuuusss! Minha cara! ahahah amo vestidos e saias em estilo "sino" assim, com babado. Amei amei

    http://www.karenbartolomeu.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen! Eles são super femininos né? também amo!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  4. UAU!

    Lindíssima Joyce!!

    Esse vestido cairia bem também um sapato preto!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei esse vestido uma graça Joyce! As fotos ficaram maraaa, parabéns!
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que vestido lindo. Adorei o post e as fotos. Parabéns pelo blog. Estou te seguindo. Se tiver um tempinho, venha vistar o meu tb, tem muitas novidades. http://cabide-feminino.blogspot.com.br/

    bjjs

    ResponderExcluir
  7. Uau, que vestido mais LINDO! <3
    Fiquei encantada por ele, super feminino e elegante, arrasou na escolha! =)
    Ah, eu adoro seu cabelo! É lindo *-*

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Amanda! Fiquei me achando agora! Haha..
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas