Macaquinho!!!

Meninas, vocês já sabem que amo looks práticos, e nada mais prático quando é uma peça só, por exemplo vestidos, macacões, macaquinhos.. Faz ainda mais a minha cabeça quando a peça é tão linda e delicada como esse macaquinho cheio de charme, o tecido é bem leve e fluido, amei essa manga com recortes, está um sucesso só! Eu quis usar com top de renda por baixo, pra ficar mais a vontade em relação ao decote, espero que vocês aprovem! E aí vamos ao look?


Fotos: Robson de Oliveira: Site / Instagram: @robsondig

Look: Cravo e Canela

E aí aprovado?

Beijos

Comentários

  1. Adorei o seu macaquinho! Eu amo macaquinho em geral, tenho várioooos e to sempre usando, no verão então!

    Tem texto sobre pensamento positivo lá no blog! Convido vocês!
    Beijos
    https://juglobu.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Que bom que gostou! É prático né?
      Vou dar uma passadinha lá, ok?
      Biejos

      Excluir
  2. Que lindo ! adorei <3

    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que mega chic, está super elegante, super ryca *_*
    Arrasou muito no look <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa você é muito linda ♥
    Amei o look ((:
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda amei seu blog ja estou ate seguindo!!
    Um grande beijo e um ótimo final de semana!
    Fica com deus, e não esquece de ir ver a Juh aqui tenho post novo e esta super bacana!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas