White Baby, Whiiiiite!!!

Nem precisa dizer que é inspiração de look para o reveillon né meninas?? Acho lindooo festas de virada do ano com todo mundo de branco, não é lindo?? Que tal você se inspirar nesse look maravilhoso que eu escolhi da Cravo e Canela? O que dizer dessa saia maravilhosa com esse detalhe? E essa bolsa, e essa pulseira? Oh God! Ameeeei muito essas peças tão lindas e sofisticadas! Espero que curtam!

Blog da Joyce Fernandes

Blog da Joyce Fernandes

Fotos: Robson de Oliveira: Site

Look: Saia, blusa, bolsa e pulseira: Cravo e Canela / Scarpin: Acervo Pessoal

E aí me digam o que acharam hein?!

Beijos

Comentários

  1. Queeee lindo esse vestido, as fotos ficaram excelentes.
    Seguindo o blog, beijoos


    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O look é lindo!! Adorei a clutch!

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais linda ! O look está perfeito, amei a saia e a bolsa, quero para mim.

    Beijos!
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, amei os detalhes do look ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, os detalhes, o lugar, as fotos... tudo tudooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que look maravilhoso, eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso look em branco, achei super chic e perfeito pra passar o ano novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi ♥
    muito linda esse look! Amei o sapato!

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito deste look, mas natural, mais simples :D
    ficou muito bem querida com os sapatos e a bolsa !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jasmim! Eu também gosto de simplicidade nos looks e um pouco de requinte né?
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas