Nosso casamento: Decoração do Espaço Recanto Fest!

Olá meninas! Enfim o post com a decoração da nossa recepção, foi tudo muito simples e com requinte, além do espaço Recanto Fest já ser lindo ele conta com uma iluminação muito bonita, você pode optar por acender somente as luzes de led que foi como eu fiz ou deixar o salão mais claro com todas as luzes acesas, e se você quiser também investir em luzes cênicas o salão tem toda a estrutura para ligar as luzes! Lá é simplesmente demais!
A minha decoração foi nos tons de branco, rosa chá, rosa e marsala, pra mim foram uma mistura charmosa e elegante, eu não faria nada diferente das escolhas que fiz pra esse dia! A recepção ficou um sucesso, todos se divertiram e amaram a decoração e a estrutura!
A decoração ficou por conta da Andrea da Orquídea e Cia de Nova Lima, uma super profissional que te deixa segura em todos os momentos, e faz de tudo para deixar sua festa linda!
O buffet foi o Casa Verde que fez tudo com tanto carinho e ainda serviu salgadinhos deliciosos e quentinhos, docinhos lindos e gostosos.. Hmmm... Quero tuuuudo de novo! Que saudade!
Vejam só as fotos!


Fotos: Robson de Oliveira e Marina Rojo - Fotowedding

Espero que estejam curtindo essas dicas e claro que se inspirem bastante para preparar esse dia tão lindo e único de vocês! 

Beijos


Comentários

  1. Uau! Que decoraçaõ linda! Arrasou

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou show demaaaais, a decoração e as mesas ficaram por conta de quem?
    Nádia Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia!
      A decoração foi a Andrea da Orquidea e Cia e as mesas da Juninho festas os dois de nova lima, ok? Beijos
      :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas