Semana de moda em Paris - Elie Saab - Outono/Inverno 2016

E a alta costura está fervendo em Paris, e eu estou acompanhando aqui pelos sites da vida, mas nada como fazer uma seleção e levar pra vocês também né meninas? Gente esse Elie Saab é tãããão incrível, os vestido são de babar mesmo! Inspirar neles pra fazer parecido ou alugar é dica certa!
Fico apaixonada a cada coleção, madrinhas de casamento, tapete vermelho e eventos chiquérrimos são a cara da coleção dele. Fiquem aí babando, os meus preferidos são os Bordados (muuuuito divos!) e a Nobreza (Chiquetérrimo!) Vem ver:























































































































Fotos: Reprodução

Geeeente o que são esses florais com fundo preto! Simplesmente perfeitos, né?

E aí curtiram? Vai ser madrinha de casamento? Já fica a dica pra inspirar!

Beijos

Comentários

  1. Nossa quanto vestido perfeito. Me inspirei em alguns para o meu TCC. Amei o primeiro da segunda foto *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas