Esmaltes Olivia Palermo!!

Olá meninas, desculpem o sumiço por aqui, mas assim que passar o casório vou voltar a postar com mais frequência, ok? Vou dar dicas de todos os profissionais que eu contratei, combinado? Enquanto isso vamos a última novidade da queridíssima It Girl Olivinha Palermo minha best friend só que não! rsrs..  A coleção conta com apenas três cores lindas e claro muito bem escolhida pela Olivia, o modelo dos vidrinhos foram desenvolvidos por ela mesmo, super chiques! Eu queeeero! Pelo que fiquei sabendo os esmaltes custam 25 obamas e aí, você compraria? É quase um investimento né? Maaaas se é da Olivia eu compraria! Cá prá nós, ela é incrível né? Vejam os esmaltes:


Fotos: Reprodução

E aí curtiram a novidade??? 

Beijos


Comentários

  1. Curti super a novidade mas não compraria não! Muito caro aahahaha

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeem caro pra um esmalte, mas por ser da Olivia eu compraria!! kkk
      Beijos

      Excluir
  2. A embalagem é lindaaaa, adorei a novidade *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas