Meus Looks - Loja Agda Marques Moda e Acessórios

Queridas, hoje venho com uma super novidade vou postar looks incríveis da parceria que acaba de começar com a loja Agda Marques Moda e Acessórios, estou muito feliz com a novidade e espero que vocês curtam de montão!
Bem, os looks estão divos, os looks vem com cores e estampas bem legais, os conjuntinhos também vem com tudo reparem nesse conjuntinho cinza maravilhoso, o étnico continua firme nessa próxima estação e o animal print vem com tonalidades mais vivas como essa saia verde, além de tecidos super levinhos que te deixam super a vontade. Gente e essa calça Azul Diva??? Veste super bem,  meu Deus, é tanta coisa linda! Amei todos os looks sem exceção, os shorts estão perfeitos, as camisas nem se fala, a de zebra veste tão bem, e esse vestido deuso que desenha o corpo??







 







 E é claro que não deixaríamos minhas leitoras queridas sem nenhum presente, não é mesmo?? Na compra de qualquer uma dessas peças ganhe 5% de desconto. Ah! E não esqueça de dizer que você viu aqui no blog, ok???

                             Espero que tenham gostado, quero saber a opinião de vocês, tá???

                                                                   Beijos


Comentários

  1. Ameeeei todos os looks. Mas o conjuntinho é show de bola.. Arrasou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu mais gostei também Nádia!!
      Por isso eu coloquei primeiro!! :)
      Depois passa lá e experimenta!!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Lindoos looks amei todos e vc ta c um corpo lindooo parabéns! Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol.. Que bom que gostou eu amei!!! Rs..
      Obrigada pelo carinho de sempre por aqui..
      Beijos

      Excluir
  3. O penúltimo é maravilhoso! Looks perfeitos.
    Parabéns Agda e Joyce

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas