Meu Look!!

Queridas, estou em falta com os posts, mas olha eu aqui de novo!!! rsrs.. Que tal um post com um look pretinho e nada básico!! Sabe o famoso vestidinho preto que te deixa super arrumadinha em várias ocasiões, então hoje é dia desse tipo de look!! No último sábado fui ao meu barzinho predileto da minha cidade, que é o Bendithio, meu amigo tocou lá e foi muito divertido, na ocasião usei esse vestido que já tenho há tempos! Mas eu amo!! Toda vez que visto me sinto bem vestida com ele!!! Espero que gostem, vejam e inspirem-se para o próximo final de semana ou até mesmo para o feriadinho que já está aí!!!



Look: Vestido: Izolda Sacoleira / Jaqueta: Handbook Fashion/ Sapato: Ciro Calçados / Bijous: presentes

E aí usariam????

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas