Viagem - Guarapari/ES

Meninas, como eu estive de férias então resolvi ir viajar, curtir um pouquinho. Afinal, somos filhas de Deus não é mesmo??? Hehehe..
Em Janeiro fui para Guarapari curtir uma prainha e diga-se de passagem depois da reforma lá ficou muito lindo!!! Eu amei.. E, claro eu não poderia deixar de compartilhar com vocês algumas fotos de lá, não é mesmo??? Espero que curtam, indico Guarapari a verdadeira praia de Mineiros!! Hehehe... Nessa viagem foram eu e meu amor mais 4 amigos e acabamos encontrando alguns amigos por lá também e foi tudo de bom!!!


Eu e meu amigo Daywison fomos de caiaque (Muito bom)





1ª vez no boliche e amei!!! Olha só a empolgação!!! Hehehe..

Saímos a noite!!!

Por fim nos despedimos da praia!!!  

Beijoss






Comentários

Postagens mais visitadas