Repetir Look é Legal!!!

Meninas!! Há quem diga que repetir roupa é tão cafona! Eu descordo plenamente, que ser humano comum como nós não iria repetir roupa??? Eu não conheço ninguém que não repita, você conhece???
Inclusive as celebridades que são tão marcadas pelo que usam, repetem roupa! Afinal, se você repete aquela peça ou até mesmo o Look inteiro é sinal de que você gostou e que se sentiu super bem com a roupa em que está vestindo!! Eu acho que sou meio mestre nisso??? kkk..
Se gosto eu repito sim e de acordo com o que tenho vou reinventando os Looks, vejam as famosas que andaram por aí, repetindo suas peças!!! Blogueiras também repetem... Hehehehe...









Beijoss!!!!

Comentários

  1. Para mim, repetir é sinal de inteligência!!

    ResponderExcluir
  2. É sinal de inteligência e econômia, além de ser super bom para o meio ambiente!!!
    Você está certíssima Marisa.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas