Inspirações de penteados em cabelos Long Bob!

Gente vocês também deram a louca e capricharam no Long Bob? Eu aderi a essa tendência e estou completamente apaixonada pela praticidade, é fácil de lavar, de escovar, da pra fazer penteados simples colocando apenas presilhas fofas no cabelo, sabiam? E que tal inspirações de penteados simples com trança ou somente com babyliss? Gente fica tão charmoso esses cabelos curtos e ondulados! Fica cool e fashion! Vamos lá?

Fotos: Reprodução

E aí curtiram as ideias?

Beijos


Comentários

  1. Nossa eu tenho uma séria vontade de cortar o meu cabelo nesse estilo porém me falta coragem, até porque ele está na altura da cintura e eu tenho medo de estraga-lo.
    E com esses penteados eu fiquei ainda mais apaixonada <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuany se você descer mais um pouquinho nos posts do blog vc vai perceber o tamanho que era meu cabelo antes de cortar!! ENOOOORME! hahaha..
      Me joguei! Coragem! ;)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas