Dia da Noiva - Ághata Estética!

Que saudade!! Já vou começar meu post super saudosista! Gente que dia mais delicioso que eu passei na Aghata Estética, minha mãe e irmãs amaram o carinho e atenção que recebemos! O meu dia da noiva foi muito mais legal do que pensei, com a companhia da minha mãe e irmãs eu nem vi o dia passar, quando menos esperei tinha chegado o grande momento!
O dia foi tão relaxante e tão gostoso, fiquei apaixonada com a estrutura de lá, tudo muito lindo com profissionais incríveis! A minha maquiagem ficou incrível simplesmente, minhas irmãs e minha mãe ficaram apaixonadas com o resultado de todas as produções, digno de princesas!
A Sâmia faz a produção de make e cabelo com tanto cuidado e perfeição que você simplesmente deixa tudo nas mãos dela, ela fez muito mais do que eu havia imaginado, achei que o resultado do dia da noiva superou as expectativas de todas nós e principalmente a minha! Eu escolhi o penteando, mas a forma que ela executou saiu ainda mais perfeito, A Sâmia não faz make, ela faz arte em noivas! Então fica aí a dica do dia e algumas fotinhas! ;)














































































































Fotos: Robson de Oliveira - Fotowedding

Espero que tenham gostado da dica, vale a pena dar uma passadinha lá, fazer um orçamento e conhecer o espaço!!

Beijos e até o próximo post! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas