Meu look: Camisa Jeans!

Olá meninas, bom dia!! Como foram de final de semana?? Espero que muuuuito bem, o meu foi uma delícia!!
Hoje vim trazer pra vocês o look de domingo, super lindo que usei pra ir almoçar no outback, oh lugarzinho incrível, né? 
Mas vamos ao look?? O look hoje é com camisa jeans que demorei pra achar uma que me vestisse bem, sempre encontrei umas mais largas na cintura e outras muito apertadas no braço, e como eu gosto é de conforto, só comprei quando realmente vestiu bem, pra compor a blusa usei um short de renda, desculpem mas esqueci de tirar uma foto que dê pra ver melhor o detalhe e ele é muito fofo usei também pulseiras da Sis pra variar as minhas um pouquinho e sapatilha mais bolsa preta! Vamos conferir??


Meu look: Camisa Jeans: Lojas Renner / Shorts de renda:Cravo e Canela / Sapatilha: Morenna BellaLu / Bolsa: Feira Shop / Pulseiras: da Sis!!

E aí curtiram??

Beijos

Comentários

  1. Gostei muito do look. A camisa de Ganga bem coordenada fica sempre bem. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sapato, acho lindo preto com dourado
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look.
    Estou doidinha por uma camisa jeans.
    Lindo esse óculos hein.
    Bjão Joyce

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super fofo este look, adorei cheio de personalidade e estilo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Camisa jeans é tudo de boooom <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, sempre quis ter uma blusa dessas mas quando vou experimentar não cai bem no meu corpo rsrsrsr! Beijos já seguindo o blog!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julianaa querida!!
      Eu também custei pra achar uma que vestisse bem!!
      Vai procurando que uma hora dá certo, ok?
      Beijos

      Excluir
  7. Oiii flor!! Que linda!! Amei esse look!! A bolsa me ganhou....muito linda! Beijossss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  8. Liiiinda e que cabelão maravilhoso, em?

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas