Corte de Cabelo: Inspirações Long Bob!!

Bom, tenho certeza que muuuitas leitoras por aqui andam se descabelando pensando em um novo corte, não é mesmo? Talvez muitas de vocês ainda não tenham visto o corte Long Bob por isso resolvi trazer pra vocês! Na verdade esse é o meu corte desejo que provavelmente vou fazer após o meu casamento, não to aguentando mais ele tão grande!! Agora falta pouquinho, então vim mostrar pra vocês os meus estilos desejos para o cabelo no momento e vou ser sincera, os cabelos da Olivia Palermo são sempre os melhores então vou mostrar mais fotos dos cabelos dela, ok? Sou fã!! :)
Tá aí querendo mudar?? Levanta no sofá e vai direto pra cadeira da sua cabelereira!! ;)
Espero que curtam, vejam só!


Fotos: Reprodução

Nada melhor do que começar e terminar um post de inspiração com a Olivia Palermo, nunca vi mulher mais linda e diva no mundo da moda!

É isso espero que tenho dado uma luz para quem ainda não decidiu cortar as madeixas, ok? Quando eu fizer o meu corte mostro pra vocês!!

Beijos

Comentários

  1. Acho muito bonito esse estilo de cabelo, apesar que prefiro mais cabelo longo kkkk eu em particular nunca cortei meu cabelo curto, sabe sou meia apaixonada por longo kkk
    Beijinhoos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!
      sou da opinião contrária!! Haha..
      Amo o curtinho apesar de estar com cabelão!!
      Beijos

      Excluir
  2. Também sou a maior fã, mas tenho sempre aquele receio ao cortar de que ou fique volumoso demais e depois não o consiga domar. Quanto ao teu cabelo, não cortes é tão mas tão lindo. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Gisela!!
      Todo mundo pede pra eu não cortar, mas sou do tipo que não aguenta cabelo muito grande!! Temos que arriscar a mudar!! hehehe..
      Beijos
      http://joycejg.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Amooo esse corte. Cortei o meu assim ano passado e não me arrependo! Só não corto de novo porque preciso do meu cabeloo maior possivel pra formatura ahahah

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro Karen!
      Seu corte ficou muuuuito lindo!
      estamos na mesma, eu com o casório segurando o corte e vc com a formatura!!
      hehehe
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas