Meu Look: Vestido Preto!!

Oi meninas, tudo bem??

Que tal mais um vestido para vocês inpirarem? Vocês estão percebendo que amo um vestidinho né? Gente vestido é vida! rsrs e eu amo, acho que ficamos mega arrumadas tão rápidas, sabe aquele dia que você não sabe o que combinar, aquele dia que você não tem roupa no guarda-roupa?? Então eu me resolvo nesses dias com vestido! Repito sim, porque haja vestido para suprir nossos barzinhos e programinhas do finde né? Não tenho certeza se já postei esse pra vocês, mas ta aí mais um vestidinho para vocês inspirarem.

O vestido é de Lese preto e tem babados na barra e tem um detalhe no tom de bege no ombro, as fotos não estão muito boas, pois tirei no meu quarto e o flash não ficou bom, mas dá pra ter ideia! O look não é nada elaborado, mas está super arrumadinho, espero que curtam. Vamos ao look??


Vestido: Izolda Sacoleira (Tenho há muito tempo!) 

E aí o que acharam desse vestidinho super básico e romântico?? Desculpem as fotos, tirei com celular e ficou bem mais ou menos! 

Beijos

Comentários

  1. Lindo vestido, também concordo que vestido é super prático. Preciso ser adepta de mais vestidinhos :)
    E vestido preto combina com qualquer ocasião, né?

    Aproveita e confere no meu blogger uma nova categoria no blogger Você Sabia?!? e conheça um pouquinho sobre talentoso ilustrador e designer gráfico italiano, Marcello Barenghi. Ele faz desenhos em 3D com tanta perfeição que parecem reais.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo um vestidinho preto. Amei! Ficou linda!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas