Dica de Filme: Drácula - A história nunca contada!

Oi meninas, tem tempos que não indico algum filme por aqui né? Bom se você está aí sem nada de diferente pra fazer que tal ir assistir Drácula - A história nunca contada. Adorei o filme, inicialmente eu não queria ir porque achei que fosse algo de terror, mas como o noivo disse que era mais ação, não precisava preocupar e nós fomos!
A história foi legal, gostei do rumo em que o filme vai levando, nós fomos sem esperar muito do filme, mas no fim das contas gostamos bastante.
Não vou fazer resumo da história porque com certeza vocês já devem ter visto trailler do filme por aí e já sabem mais ou menos como é, e eu sou boa pra contar o final dos filmes! hahaha..
Teve uma mistura de amor e ação na medida certa, nada choroso demais e nem mortes com sangue jorrando.. Bom eu adorei e deixo aqui a dica pra você pegar um cineminha e escolher esse filme pra assistir, ok?



Foto: Reprodução

E aí alguma de vocês já assistiram?? Gostaram?? Conta pra gente!!

Beijos


Comentários

  1. Ainda não vi e estou louca pra ver! Amei o post, Joyce!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  2. Nicw post
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o post! Ainda não vi, mas quero ver! Beijo grande
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/11/bolsas-da-carpe-diem.html

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter ido assistir, mas acabei perdendo a vontade depois que meu assistiu e disso que não é tãooooo legal como nós esperávamos :(

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui sem esperar nada Danie e por isso gostei!! rs..
      Mas ainda acho que vale a pena!!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas