Trend: Boné

Ando vendo muitas girls por aí usando boné! E sinceramente, to achando uns bonés bem legais, ainda mais para aqueles dias em que o sol está castigando, né meninas? Além de ficar com um acessório, você estará protegendo a pele dos efeitos do sol, como o envelhecimento da pele, rugas, doenças de pele e etc.. Mas confesso que ainda não aderi a tal pegada fashion do momento, e estou amando os bonés da John John, estão tão chiques, dá um tchan em muito look simples, viu?? Venham se inspirar:



 Fotos: Reprodução

E aí vão aderir???

Beijos


Comentários

  1. eu acho bem legal, mais não costumo usar :/

    beijinhos!

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não encontrei um lindão que me encante para levar pra casa!! hehe..
      Beijos Jamily..

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas