Meu Look! Scarpin Branco

Há quem diz que sapato branco não é legal, eu tenho me encantado com eles, sinceramente!! Os preto+branco estão com formatos muito lindos, é tanta variedade que deixa a gente louca de vontade de comprar tudo! Né? Bom, esse look eu usei já tem alguns dias, e como no dia eu estava mega atrasada com o namorado (normal, né? kkk..) não deu tempo de tirar mais fotos e inclusive essas ficaram terríveis, mas mesmo assim vou compartilhar aqui com vocês, mais pela idéia do look mesmo! Super básico com um sapato incrível!! Eu gostei, e olhando agora na foto acho que ficou faltando um acessório, mas de uma forma geral e está básico e eu adorei.

 Look: Jaqueta: Handbook Fashion / Camisa preta: C&A (antiga!!) / Jeans: Não lembro onde comprei / Scarpin: Presente

Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas