Missão Madrinha de Casamento!!!

Pois é meninas, as vezes é quase uma missão escolher o vestido, o penteado, a maquiagem e assim por diante.. Não é mesmo??? Então para vocês assim como eu, que vão ser madrinhas de casamento, hoje vou postar uns vestidos para nos ajudar na escolha, pois a minha missão está quase impossível, são tantos modelitos perfeitos que é quase impossível escolher um só... rsrs... Bom, ainda eu tenho mais um mês pela frente, ou seja tenho pouco tempo para escolher o vestido, então vamos correr, hehehe. Depois irei fazer post de penteado e make, combinado?? Então, inspirem-se nesses vestidos deusos... Espero que gostem!!!
Vem ver:



Fotos: Reprodução

E aí gostaram????

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas