Meu Look: Spikes + Listras

Meninas, que tal começarmos a semana com um look meu??? Esse look eu usei no último sábado à noite! Eu adoro essas variedade de listras que estão em alta no momento e vocês, gostam??? Bom, o look foi assim Calça listrada de cinza e preto, Blusa básica branca com detalhes no ombro de Spikes que eu amo!! Esse look nem pediu tantos acessórios pelo fato de já terem detalhes aqui e ali.. Adorei esse detalhe da calça com fechos na frente.. E você gostam de detalhes nas calças??? Na maioria das vezes prefiro as mais básicas, porém essa estava show de bola!! Então é isso.. Vamos ao look???



Look: Blusa: Izolda Sacoleira / Calça Listrada: Renner / Peep toe: Beira Rio (Ciro Calçados)

E aí meninas, o que acharam???

Beijos




Comentários

  1. Gostei muito do seu look! As calças acentam-lhe muio bem.
    xoxo
    The Land of Miabelle
    sigo ;) aguardo a sia visita no meu espaço
    http://miabelledelgado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas