Vai de Rosa!!!

Confesso que não sou muito fã de rosa hoje em dia! Tive uma fase que só Jesus.. Era rosa pra cá, rasa pra lá.. Fiquei meio desanimada com a cor! E o engraçado é que gosto de peças desse tom só que eu não aguento mais usar, foi aquela fase da adolescência. Rosa mesmo eu nem tenho mais, mas as peças nesse tom estão tão fofos, né?? E como a minha adolescência passou já faz um tempinho, rsrs. Acho que já posso adquirir uma coisa ou outra pra usar.. Não é mesmo???




Beijos

Joyce Fernandes



Comentários

  1. Eu sempre gostei de rosa em tudo, por mais que eu tente desapegar da cor, não consigo haha. Tenho muitas peças nestas cor, sem falar que sempre que tenho que decorar algo o cor rosa sempre acaba marcando presença. Um exemplo disso é o layout do meu blog, sempre que faço o layout abuso do rosa haha.
    Amei os looks das fotos, quero todos para mim, como faz?

    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Janaína, tudo bem??? Os meus looks, compro com uma sacoleira que é super fiel há uns 10 anos, acredita?? Mas também adoro as peças de Fast fashion que estão sempre trazendo novidades pra gente, adoro lojas de departamentos também, e umas marcas legais como HandBook Fashion, Opção, Taco entre várias outras lojas.. Espero que tenha ajudado, ok?? Adorei seu blog, cheio de Pensamentos e Rosa! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas