Meu Look - Love

Eu amei a cor dessa calça azul royal, sou apaixonada por cores, adoro usar estampas, ou então cores fortes como essa calça linda, ela faz mais o estilo montaria, porém usei com rasteirinha para equilibrar a temperatura no domingo, teve momentos com sol e outros sem, então eu não quis sentir calor e nem frio, entendem? Rs.. Eu achei essa calça um escândalo e espero que vocês curtam, a produção foi básica, mas com pontos fortes como cor e alguns acessórios. Vamos ver???





Look: T-Shirt - Renner / Calça - Izolda Sacoleira / Rasteirinha - Feira Shop / Acessórios: JG Fashion

Gostaram???

Beijos




Comentários

  1. Amei a cor da calça, também sou apaixonada por cores. Estou louca por uma assim.
    Miss Chapinha


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas