Dica: O que ter no Guarda-roupa!

Hoje irei dar uma dica excelente para aquelas meninas que andam meio perdidas na hora de fazer suas compras, afinal de contas não podemos sair por aí comprando coisas que não combinam com a gente e nem com o nosso guarda-roupa, não é verdade?? É por isso que quando vamos sair, todas nós soltamos a mesma frase "Eu não tenho roupa" Porque será, né?? KKK...   Então segue aí dicas muito boas!!!

* Pretinho básico - Se você tem um pretinho básico, você tem tudo!! Se vai sair de dia ou a noite troque apenas os acessórios.
* Jeans - Tenha Shorts e Calças com tons básicos, caso você já tenha aí sim invista em uma colorida ou com algum detalhe que lhe agrade
* Regatas básicas - As regatinhas deixam um look simples, porém a noite com um belo Maxi Colar fica incrível
* Salto Neutro - O Básico é sempre muito bem vindo, então naquele dia em que sua estampa não está combinando com nenhum sapato, eis que surge aquele basicão...
* Camisa branca - As camisas brancas são um coringa em nosso guarda-roupa. Fica bem com Shorts, Calças Jeans e Alfaiataria também!
* Peça Cara - Se for investir em alguma peça do guarda-roupa em que o valor aquisitivo seja maior, então por favor aposte no Blazer Preto, tem que ter.. Rsrs.. (Eu não tenho, mas tem que ter!! kkkkk)
* O ideal também seria tirar um tempinho e sentar de frente ao guarda-roupa e observar aquelas peças que você não usa há bastante tempo, coloque elas com mais destaque, dá para variar mais.
* Faça uma lista de coisas básicas que você não tem e compre na medida do possível, se você não tem um vestido preto ainda, na próxima compra não compre um short Jeans se você já tem vários na gaveta, invista no pretinho e assim por diante, se a listinha terminar faça outra...
* Se você gosta de moda e do que está em alta no momento o ideal é ter peças básicas para combinar com  aquela estampa nova.. Ex. Um Jeans básico e uma camisa de estampa de lenço que está super em alta!!

Mas nunca se esqueçam de que em primeiro lugar você tem que se sentir a vontade e linda!!!! Quando nos sentimos bonitas, mostramos isso para as pessoas mesmo quando a roupa não está muito de acordo, porém o ideal é sempre ter senso na hora de se vestir, não é mesmo???

Espero que tenha ajudado a cada uma de vocês de alguma maneira!!!

Beijosss...

Comentários

Postagens mais visitadas