Sobre Vinhos!!!

Então, meninas. Vinho e moda super combinam os dois são chiques e podem andar juntos!!! Rsrs.. Resolvi falar sobre umas das minha paixões além da moda que é o vinho. A partir de hoje passo também a indicar alguns vinhos que eu experimentar e que eu gostar. Minha paixão pelo vinho começou com um casal de amigos o Daywison e a Gisele que também começaram a apreciar hà pouco mais de 1 ano. Deixo claro que não entendo de vinhos, porém irei indicar os que meu paladar aprovar. Hà eu amo vinho seco. Pra quem nunca tomou no começo é meio estranho depois não larga mais... Espero que gostem das dicas!!!
Este eu experimentei neste final de semana e amei. Tem alguns outros que já conheço e depois vou postá-los pra vocês. Sobre o Obikwa - Vinho africano elaborado com uvas da variedade Merlot. O que eu tomei foi seco (como sempre) e amei!!! Preço médio R$ 30,00 Experimente você também, não vai se arrepender. Beijoss...

Comentários

Postagens mais visitadas