Comprinhas Avon!!!

Há quem diga que Avon não é bom e coisa e tal... Eu particularmente amooo maquiagem e agora estou testando alguns creminhos e vim aqui dividir a experiência com vocês!!! Comprei esse Skin So Soft Creme Firmador para o corpo - Bom, eu não acho que eu esteja precisando de algo para firmar pórém, nunca é demais se precaver. Rsrsr.. Não é mesmo?? O que reparei foi que ele hidratou bastante nas partes em que eu estou utilizando. Somente uso a noite depois do banho quando vou dormir!!!
Também comprei esse demaquilante para o rosto e adorei mas, é claro que é sempre bom dá uma garantida lavando o rosto logo após com água.
E claro não podemos deixar de usar demaquilante para a área dos olhos, onde os sinais de idade ao longo dos anos aparecem com mais rapidez!!! Então meninas não deixem de tirar a maquiagem antes de dormir. Combinado???
E, finalmente o último produto. Comprei esse baton o Rosa Queimado que vou te contar não largo mais. Amei a cor e como hidrata.
Além dos preços serem ótimos os produtos também são!! Espero que tenham gostado das dicas. Beijo, beijo!!!

Comentários

  1. Eu uso este demaquilante para os olhos, aliado ao Duda MOlinos =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse demaquilante é ótimo mesmo!!! Não largo dele maiss...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas