Chemise!

Os chemises são vestidos que parecem camisa, e além de muito práticas são super clássica! Basta uns acessórios aqui, ou cintos por ali que está tudo bem! O Chemise é bem democrático e vem em vários tipos de tecidos, o importante é ele vestir bem, os de cetim por exemplo podem marcar muito o que não queremos, e assim não dar  resultado esperado, então vai com calma! Experimente os tecidos que favorecem seu corpo, ok?
O chemise vai do dia a noite, um cinto pra dar aquela acinturada é ótimo, eu não quis usar, gosto assim mais despojado e informal, e vocês? Finalizei o look com essas pulseiras lindas e amei o resultado!

 Joyce Fernandes
Joyce Fernandes
Chemise


Fotos: Robson de Oliveira / Make: Keila Knustt / Look: Cravo e Canela Raposos

Meninas, desculpem a surra de fotos! Massss não resisti! Hoje até o maridão apareceu! Hehe..

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Que lindooo!! eu amei!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADORO chemise, acho uma peça mt pratica! gostei demais dessa sua quadriculada combinada com oxford, ficou uma linda combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo esse tipo de vestido e amei o seu pela estampa, modelo e combinação de cores. As fotos estão maravilhosas! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Joyce
    Adorei a surra de fotos com seu chemise lindo xadrez..rs, teve motivos..rs
    Amo vestidos assim (não sabia que o nome é chemise..rs)tenho alguns, pois acho bem despojado e charmoso e uso com e sem cinto.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Fico feliz que gostou! Sao bem despojados mesmo! Com cinto também é lindo né? Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas